#Aquele momento em que... reclamas com empresa de electricidade sobre a factura do gás
Eis que recebo um e-mail duma empresa de cobrança de créditos, a reclamar o pagamento de um valor, que não está em nenhuma das facturas que tenho na mão. O e-mail, com uma designação toda judicial, típica dos amiguinhos dos tribunais, deixa-me logo de ânimos exaltados.
Telefono para o número que vem no e-mail munida das três facturas e, dos anos de queixas sérias, e erros frustrantes do operador.
A senhora que atende a chamada decide, então, que não quer sequer ouvir o motivo que me levou a ligar... Tenho uma factura. É para pagar. E, se mudei de operador, devia ter enviado uma carta com 30 dias de rescisão de contrato. Adeusinho e não volte a ligar, muito obrigada.
Isto não fica assim...
E, foi assim, que acabei a ler o e-mail, da dita cobradora, a um supervisor da empresa da electricidade... e, a perceber que estava a falar com o gajo errado... Era uma factura do gás.
Por um outro lado