Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Por um outro lado

Escritora frustrada. Mãe babada.Trapalhona por excelência. Gaja a quem tudo acontece. Adora escrever e fotografar sobre isso, apesar do jeito duvidoso. Experimentou Um lado. Agora, experimenta Por Um Outro. Será o avesso o lado certo?

Por um outro lado

Sejam bem-vindos ao 'Por um outro lado'

Ora, sejam bem-vindos ao 'Por um outro lado'.

Bem-vindo.jpg

 

 

E, para festejar, ofereço um copo de água e um palito.

 

Para ser sincera, não sei bem para que é este blogue. Talvez para extravasar as minhas parvoíces. Talvez para partilhar as minhas vergonhas. Não, não vou publicar fotos das minhas vergonhas, mas vou partilhar as minhas idiossincrasias e cenas que me acontecem no dia-a-dia.

 

Sou uma escritora frustrada. Mãe babada. Trapalhona por excelência. Uma gaja a quem tudo lhe acontece, e que adora escrever sobre isso... e fotografar, sempre que possível. Apesar de ter um jeito duvidoso para ambas as actividades. Experimentei Um lado. Agora, experimento Por Um Outro. E, pergunto-me se, será o avesso o lado certo?

 

Às vezes, não sou a lâmpada mais acesa do candeeiro. Nem a mais perspicaz. Nem a mais engraçada. Sou aquela que se engana, e não engana ninguém. Porque isto de publicidade enganosa é que deixa as vergonhas à mostra.

 

Gaja, fiel aos meus princípios, aviso:

 

Neste blogue escrevem-se palavrões.

Mas, só quando são estritamente necessários. As minhas desculpas ficam, desde já, oferecidas.

 

Neste blogue escrevem-se asneiras e verdades.

As minhas, que são tudo o que posso oferecer.

 

Neste blogue escrevem-se parvoíces.

Todas as que me ocorrerem ou percorrerem o meu campo de visão.

 

Neste blogue escrevem-se opiniões.

Que são como os traseiros. Cada um tem o seu…

 

Neste blogue não se aceitam comentários anónimos nem conversas da treta.

Conversas de ódio não são para aqui. Todos os comentários são moderados (digo eu, cheia de esperança, uma vez que não sei se configurei isto como deve ser).

 

 

Apesar de não saber bem para que é este blogue, sei que quero entreter-vos. De piadola seca em riste, munida de trapalhices várias, e determinada em partilhar o que vejo por aí.

 

Dou-vos as boas-vindas ao 'Por um outro lado' e faço aqui a visita guiada aos seus meandros.

 

Escrevo sobre: Amor. Maternidade. Lições de vida. Passeios. Livros. Família. Música. Trolhices e Trapalhices várias.

 

Vão encontrar as minhas parvoíces organizadas (porque parvoíces querem-se organizadas) em:

 

#diários de uma escritora frustrada…

#aquele momento em que… para cenas tristes da vida

#sou mãe… e o que é que eu percebo disto?

#cenas do arco da velha…

#amor-próprio… mas alguém tem a auto-estima no sítio?

#fragmentos do dia… em fotografia.

 

 

Também fotografo cenas giras… e com tags engraçadolas. Sigam-me no Instagram e vejam todas as fotografias por lá. 

 

Mando bitaites no Twitter.

 

Se aguentarem mais uma rede social, sigam a página de Facebook.

 

E, claro, subscrevam por e-mail, na caixinha ali em cima.

 

Sejam Bem-vindos ao 'Por um outro lado'.

 

 

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D